Sent: Monday, October 03, 2011 10:45 PM
Subject: PAUTA REUNIÃO COM A EQUIPE DA ESTRUTURA.
PAUTA (3ª) REUNIÃO “Natal das Crianças”
DIA 06 DE OUTUBRO DE 2011 19:00 ÁS 20:30hORAS
Local: Bar Segredo do Patriarca, das 19:00 ás 20:30 no endereço:
Rua Padre Germano Mayer, 269 - Bairro: Cristo Rei
1. Apresentar novos voluntários presentes à reunião.
2. Informar data da distribuição dos brinquedos: 17 de dezembro.
3. Apresentar estrutura organizacional montada para realização do evento e apresentar coordenador executivo (Milton). ok
4. Verificar em qual comissão cada voluntário presente à reunião vai entrar (aqueles que ainda não escolheram)
5. Solicitar nomes de voluntários para contagem dos brinquedos que sobraram do Natal 2010. Informar a estes voluntários o endereço onde estão os brinquedos.
6. Estabelecer meta de arrecadação de brinquedos para Natal de 2011 (esclarecendo que é necessário arrecadar muitos, devido a reserva técnica estar comprometida do ano de 2010).
7. Determinar endereço do local de depósito dos brinquedos que ainda serão arrecadados.
8. Formar a comissão que indicará o local do evento. A comissão informará o local aos demais voluntários por telefone e email. ok
9. Explanar acerca do que já foi realizado para o evento de 2011 (folders, ofícios, bandeiras, camisetas, contatos, etc)
10. Verificar quais voluntários precisam de ofícios ( Diretran, Copel, Ouro Fino, Banda, Colégio Estadual Leôncio Correa, ...)
11. Solicitar sugestões de apresentações/atividades para o dia 17 de dezembro. (música, dança, teatro, ...)
12. Esclarecer que as comissões deverão realizar reuniões para organização de seus trabalhos.
13. Avisar que no dia 17 de Outubro (quinta-feira) haverá reunião ( já informado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário